Palmeiras vence o Corinthians no Allianz Parque
Divulgação/Palmeiras
Palmeiras vence o Corinthians no Allianz Parque

E deu Verdão no derby! Jogando no Allianz Parque, o Palmeiras dominou boa parte das ações do clássico e venceu o Corinthians por 2 a 1. Raphael Veiga e Danilo marcaram pelo Verdão, enquanto Roger Guedes descontou para os visitantes. O confronto também marcou o primeiro duelo entre os técnicos portugueses Vitor Pereira e Abel Ferreira.

Veja na galeria abaixo fotos do jogo:


O JOGO

Atuando em seus domínios, o Palmeiras utilizou do apoio de sua torcida para pressionar o Timão desde o início da partida, que encontrou muitas dificuldades para desvencilhar a marcação alta da equipe Alviverde. Dudu, pela direita, ganhou a maioria dos duelos contra o lateral Piton, por onde saíram as melhores jogadas na primeira etapa.

Veiga abre o placar

Em lance questionado pelo jogadores do Corinthians, o jovem árbitro Matheus Candançan, de 23 anos, assinalou pênalti de Gil em Danilo, aos 26 minutos da primeira etapa. Com Raphael Veiga na cobrança, não tem erro. O meio-campista abriu o placar e chegou a sua 20º penalidade convertida em todas possíveis. 

Leia Também

Após um primeiro tempo de amplo domínio palmeirense, o Corinthians voltou do intervalo permanecendo mais com a bola, mas sem tanta objetividade. Com Willian, as melhores oportunidades sairam para o Alvinegro.

Roger Guedes empata

Aos 15 minutos, Roger Guedes recebe a bola na ala direita, parte para cima da defesa e é derrubado por Murilo dentro da área. O camisa 9 cobrou no alto, sem chances para o goleiro Weverton, empatando o jogo.

Brilha, Danilo

Em um bate-rebate dentro da área após escanteio, o volante Danilo aproveitou o rebote de Cássio da cabeçada de Rony e afundou o gol corinthiano, colocando o Verdão novamente na frente do placar aos 23 do segundo tempo.

Público: 39.511 torcedores

Renda: R$ 2.050.459,46

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!