Michele Umezu
Instaggram
Michele Umezu

Michele Umezu, que ficou conhecida na mídia por ser mãe de Alex, um dos filhos do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, que hoje comando o Cruzeiro, foi eleita musa do Corinthians (veja a galeria de fotos abaixo).

Ela, que voltou ao Brasil em 2009, após um período na Ásia, hoje mora no Rio e, aos 40 anos, diz que se sente honrada de receber o título.

"Eu nunca pensaria em receber uma faixa de musa com 40 anos. E, principalmente, do Corinthians. Eu acredito que eu recebi a faixa por star em evidência e ter um biotipo diferente asiática meu físico é mais de atleta. Eu não me acho gostosa e nem bonita. Sei que tem muitas mulheres maravilhosas que poderiam receber essa faixa. Me sinto muito honrada", conta a estudante de Biomedicina.

A felicidade foi ainda maior por se tratar do alvinegro paulista. "Eu sempre gostei do Timão. Meu filho é corinthiano também", conta Umezu, que é dona de uma clínica de estética.

Ela também faz sucesso como musa fitness. Este ano, Michele participará de uma competição de bodybuilder. "Meu objetivo é competir esse ano na categoria biquíni", revela.

Para se preparar para a competição esportiva, ela faz dieta e musculação. " Treino musculação e faço dieta com um nutricionista de atletas de fisiculturismo", revela a atleta, que tem 1,75 cm de altura, 96 cm de busto, 63 cm cintura e 110 cm de quadril.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!