Jobson atuou no empate entre Ferroviária e Santos
Reprodução/Instagram
Jobson atuou no empate entre Ferroviária e Santos

No empate entre Ferroviária e Santos por 3 a 3, ontem (16), pelo Campeonato Paulista,  o volante Jobson (veja fotos na galeria abaixo) ganhou sua primeira oportunidade com o técnico do Peixe, Fabián Bustos, o que pode ter mudado seu destino no clube.

O jogador de 26 anos iniciou a temporada de 2022 sem grandes chances com o treinador Fábio Carille. Ele havia atuado em apenas um jogo até a partida contra a equipe Araraquara, onde entrou na segunda etapa e jogou por 31 minutos.

Jobson, inclusive, chegou a ser colocado em uma possível troca de jogadores entre Santos e São Paulo envolvendo o volante Tchê Tchê, informação publicada inicialmente pelo site ‘UOL’ e confirmada pela reportagem do iG Esporte.

Com as graves lesões que atrapalharam sua sequência de jogos em 2021, Jobson iniciou o novo ano sem espaço na equipe. O volante vinha treinando de zagueiro nas últimas semanas, longe da sua posição de origem e esteve cotado para sair. Agora, com a primeira oportunidade com o novo técnico, ele espera ganhar minutagem na equipe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!