Fluminense é derrotado por 2 a 0 pelo Olimpia e eliminado da Libertadores
Divulgação - 16.03.2022
Fluminense é derrotado por 2 a 0 pelo Olimpia e eliminado da Libertadores

Na noite da última quarta-feira (16), o torcedor do Fluminense viu o seu time cair de maneira precoce na Libertadores da América, ao perder por 2 a 0 para o Olimpia, do Paraguai, e ser eliminado nos pênaltis (veja galeria de fotos abaixo) .

A derrota na competição continental acabou gerando diversas confusões fora do gramado. O presidente do clube, Mário Bittencourt, foi encurralado por torcedores do Fluminense enquanto tentava entrar no seu carro.

Um dos torcedores, inclusive, quase conseguiu encostar no dirigente, mas foi impedido por um dos seguranças, aumentando a confusão.

Além de Bittencourt, Felipe Melo, um dos jogadores mais cobrados pela torcida na última quarta-feira, acabou tendo uma longa conversa com torcedores no aeroporto.

Leia Também

Com gols de Pollo Recalde e Guillermo Paiva, o Flu acabou perdendo por 2 a 0 para o Olimpia e dando adeus à competição continental.

No duelo, um dos mais criticados foi o zagueiro Nino, que acabou sendo expulso aos 35 minutos da etapa final e comprometendo o sistema defensivo.

Veja o vídeo


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!