Meia-atacante do Internacional pode substituir Luiz Henrique
Lucas Merçon/Fluminense
Meia-atacante do Internacional pode substituir Luiz Henrique

Com a saída de Luiz Henrique,  que deixará o Fluminense no meio do ano rumo ao Real Betis, muitos torcedores do Tricolor se preocupam com o futuro e com a lacuna deixada pelo jovem. De acordo com informações do site "Portal do Colorado", o Tricolor poderá ter um antigo xodó de Abel Braga como reforço.

O atacante Caio Vidal (veja fotos na galeria abaixo), de 21 anos, seria um alvo do Fluminense. Os dois trabalharam juntos no Colorado na temporada de 2020 e Abel Braga veria no atleta um potencial grande, que poderia agregar ao elenco do Tricolor.


O jovem tem contrato até o fim de 2023, mas por não viver um bom momento no Rio Grande do Sul poderia ter sua transferência facilitada.

Leia Também

Leia Também

Em entrevista coletiva no último domingo, Mario Bittencourt afirmou que o Fluminense poderá ir ao mercado para buscar uma substituição para Luiz Henrique. O atacante foi vendido ao Real Betis em operação, que com bônus, poderá render 13 milhões de euros (cerca de R$ 70 milhões) ao clube carioca.

Caio Vidal se profissionalizou em 2020 e já atuou em 61 partidas pelo Internacional. Ao todo, o atacante balançou as redes em seis oportunidades. Na atual temporada, fez nove partidas e marcou dois gols.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários