Pablo
Instagram
Pablo

Pablo, novo contratado do Flamengo, é mais um do time dos casados. Casadíssimo por sinal. Ele e a mulher, Suianne Castro (ver galeria de fotos abaixo) , completam em junho 12 anos de matrimônio. No ano passado, os dois renovaram os votos. Mas foi uma surpresa para ele.

O zagueiro casou com a mesma mulher pela segunda vez nas Ilhas Maldivas. A cerimônia foi preparada por ela, às escondidas, no hotel Niyama Private Islands Maldives, cujas diárias chegam a R$ 14 mil.

Vendado por uma gravata, Pablo se surpreendeu com a chegada da mulher e dos dois filhos do casal à praia do resort, com toda a pompa. O primeiro casamento aconteceu num festão em Fortaleza. 

"No começo era um pouco difícil. Eu era nova, tinha recém feito 17 anos e a gente decidiu casar. Era tudo muito novo pra mim, ainda mais no Brasil que tem a questão de, às vezes, concentrar dois dias antes. Quando estávamos recém-casados, o Pablo teve que ficar fora quase um mês por conta de um campeonato e foi muito difícil. Lembro que eu sofri muito. Mas, aos poucos, fui me adaptando a essa questão da concentração e da saudade. Você acaba entendendo que faz parte da rotina do atleta, que aquele é o ganha-pão dele. Você tem que passar por cima de algumas coisas que não são tão normais e que causam um pouquinho de saudade, mas quando estamos juntos aproveitamos bastante", contou Suianne em entrevista ao site Bola Vip.

Até assinar com o Flamengo essa semana, Pablo atuava no Lokomotiv, da Rússia e também já jogou no Corinthians: "Não somos mais só nós dois. O adulto entende que é para um bem futuro, para evolução da carreira. Mas quando se tem filhos você tem que pensar nessa adaptação deles. Por exemplo, o Kaique, nessa última viagem, ele tinha uma relação muito forte com os filhos dos nossos amigos e foi uma mudança dolorida e é até hoje. Hoje tem o lado das crianças, mas tudo é por um bem maior, pelo nosso futuro. Em família seremos mais fortes e a gente consegue superar tudo juntinhos".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários