Santos, goleiro do Athletico-PR, não será contratado pelo Flamengo
Divulgação
Santos, goleiro do Athletico-PR, não será contratado pelo Flamengo

O Flamengo reavaliou a investida no goleiro Santos (veja fotos na galeria abaixo), do Athletico-PR, e pretende investir alto de preferência para trazer um jogador mais jovem para a posição.


A diretoria não quis pagar os 3,5 milhões de euros (R$ 20 milhões) pedidos pelo clube paranaense, e a expectativa de um acordo depois da Recopa não se confirmou.

Santos faz 32 anos nesta quinta-feira e a intenção da direção é ter um atleta na faixa dos 25 anos, com boa técnica e experiênicia, de preferência vindo da Europa.

Leia Também

Depois de abrir os cofres para trazer Fabrício Bruno, Marinho e agora Pablo, o Flamengo tem até 12 de abril, quando se encerra o perído de chegada de atletas ao Brasil, para tentar a aquisição de mais um goleiro para concorrer com Hugo e Diego Alves.

No momento, porém, as negociações aguardam uma melhor oportunidade de mercado na janela do meio do ano. Outro nome na pauta, o atacante Diego Rossi, que está emprestado ao Fenerbahce pelo Los Angeles FC, também será reavaliado para um investimento no segundo semestre.

O Flamengo também mantém interesse na contratação do volante Thiago Mendes, do Lyon, mas o clube francês descarta emprestar o jogador, e deseja um valor alto e obrigação de compra. As partes seguem em conversas, sem evolução.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!