Meio-campista está no Shakhtar desde a metade de 2018
Reprodução/Twitter
Meio-campista está no Shakhtar desde a metade de 2018

No início da tarde desta segunda-feira (14), o apresentador Neto revelou que o Corinthians acertou o retorno do volante Maycon , jogador revelado pelo Timão e que atua pelo  Shakhtar Donetsk . Além do meia, o ex-jogador afirmou também que o Alvinegro também está acertado com o atacante Júnior Moraes.

O contrato com o volante, segundo o apresentador, seria até dezembro desse ano.

(Confira abaixo a galeria de fotos de Maycon e sua esposa, Lyarah)

Maycon tem contrato com o Shakhtar Donetsk até o fim de 2025, mas foi forçado a deixar o clube por conta da guerra na Ucrânia. No Corinthians, ficou marcado por converteu o pênalti decisivo na final do Paulistão de 2018, contra o Palmeiras. Além disso, conquistou o estadual e o Campeonato Brasileiro de 2017.

Ele deixou o Timão na metade de 2018 após 107 jogos e nove gols marcados.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!