Abel Ferreira
Divulgação
Abel Ferreira

Após o jornalista da Rádio Transamérica, Paulo Morsa, fazer duras críticas ao treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, o colega de emissora e setorista do alviverde, Leandro Boudakian, foi às redes sociais e lamentou profundamente o ocorrido.

Durante o programa Papo de Craque, quando falava da vitória do alviverde diante do Santos, Morsa disparou xingamentos ao português, entre eles, "idiota", "boçal", "desgraça" e "prepotente".

Em seu twitter, Boudakian se disse "envergonhado" com a atitude do colega, apesar de não citar nomes. Ele ainda respondeu aos seguidores que cobravam um posicionamento sobre o caso.

"Em meio a tantas mensagens recebidas, devo dizer que infelizmente não tenho poder sobre o que as pessoas falam e, nesse caso, muito menos concordo com tamanha hostilidade! Enfim, cada um responde por aquilo que faz a fala", apontou.

A opinião de Morsa foi dada diante da resposta que Abel Ferreira deu na coletiva de imprensa após a vitória no clássico, quando ironizou setores da imprensa que o chamam de "retranqueiro".

"Essa equipe é um bocadinho retranqueira. Jogamos atrás, não criamos oportunidades. Essa equipe não joga, não propõe, ganha, não bate recordes", afirmou Abel Ferreira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!