Neymar e Messi estão sendo pressionados no PSG
Reprodução/Twitter
Neymar e Messi estão sendo pressionados no PSG

Ídolo pelo Botafogo, Túlio Maravilha (veja fotos na galeria abaixo) criticou a atual performance de Neymar Jr e de Lionel Messi no Paris Saint-Germain.


Em participação no programa ‘Galera Esporte Clube’, o atleta analisou a atual situação do esporte mundial, e aproveitou para elogiar Mbappé.

“O Mbappé é o único que está salvando. Agora o Neymar e o Messi ainda não estão com comprometimento. A cabeça deles têm que estar [lá]. Eles estão pensando em Barcelona até hoje, mas estão jogando em Paris”, declara.

Autor de mais de mil gols ao longo da carreira, Túlio opina qual nome promissor para alcançar a marca, que conta com Pelé e Romário no ranking. “O único que pode chegar perto é o Cristiano Ronaldo. Mas ele tem que jogar até os 40 [anos] e tem que chegar lá em alto nível”. “Ele é focado, mas vai depender disso aqui [mente]. Se a mente dele quiser, ele consegue". 

Hoje aos 52 anos, Túlio Maravilha confessa com quem gostaria de formar uma dupla de ataque se ainda estivesse atuando: “Do presente, queria jogar com o Messi, porque eu ia fazer 2500 gols, ele ia me deixar na cara [do gol] toda hora. Do passado, eu e Garrincha. Era o meu sonho”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!