![Contrato de venda da SAF do clube para John Textor Contrato de venda da SAF do clube para John Textor](https://i0.statig.com.br/bancodeimagens/em/x3/79/emx379ypnacdrdh75o9b3ob71.jpg)
Desde que se tornou dono do futebol do Botafogo , Jhon Textor (confira galeria de fotos abaixo) se tornou querido entre a torcida alvinegra. E o americano virou até tema de festa de aniversário surpresa. Renata Trindade, de 35 anos, moradora de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, resolveu fazer o bolo para o pai, de quem herdou a paixão pelo clube, e acabou viralizando nas redes sociais.
— Meu pai faz aniversário no dia 12. Eu sabia que ele iria vir à minha casa. Então eu encomendei um bolo e pedi pra imprimir em papel fotográfico a foto do Jhon textor. Fiz a surpresa e ele adorou — contou ao EXTRA.
Torcedor fanático do Botafogo, Sergio Ferreira, que completava 62 anos, vibrou com a homenagem:
— Eu fiquei extremamente emocionado, aqui toda a família é botafoguense, não tem um que trilhou um caminho diferente, fiquei muito feliz.
A família toda de Renata é botafoguense e ela conheceu o marido na arquibancada. Em 2017, na campanha da Libertadores, chegou a viajar para outros países para acompanhar o time do coração.
— Aqui em casa tudo é movido a Botafogo, os aniversários do meu filho, hoje com 12 anos, foram do Botafogo. Na minha casa, a primeira coisa que você vê é um quadro do gol do Loco Abreu. Tudo gira em torno do Botafogo.
Leia Também
Sucesso nas redes
Renata conta como foi saber que a foto havia viralizado nas redes sociais:
— Foi uma coisa bem despretensiosa. Na hora que eu fiz, mandei em um grupo de amigos meus que conheci nos jogos. Depois, fiz postagens no Twitter e Facebook, e quando olhei ja tinha muitas curtidas, não esperava por isso.
Os torcedores do Botafogo sabem que John Textor é muito ativo nas redes e interage com os torcedores no Twitter. Renata espera que a mensagem dela chegue ao americano e enfatiza a importância dele para os torcedores do Glorioso.
— Quero que ele saiba o quanto ele vai ser importante para o clube, que sofreu tanto tempo com más administrações. Se você perguntar hoje para o verdadeiro torcedor alvinegro, ele vai responder que Textor é a esperança de novos tempos no Botafogo.
Sérgio também desejou boa sorte.
— Que ele conduza com respeito todo esse processo, que ele será muito feliz e terá o retorno esperado, porque é só investir nessa torcida. O Botafogo não é moda, é só ele olhar o muro dos ídolos e ver que quem abraçou estrela, virou ídolo eterno.