Igor Silva foi consultado pelo Botafogo
Reprodução/Instagram
Igor Silva foi consultado pelo Botafogo

Buscando fortalecer o elenco para a temporada de 2022, o Botafogo consultou recentemente a situação do lateral-direito Igor Silva, do Lorient, da França, segundo apurou a reportagem do iG Esporte. Apesar do interesse do Glorioso, o clube europeu não tem interesse em vender o atleta, o que fez as negociações não avançaram até o momento.

Veja fotos do lateral-direito na galeria abaixo:


Pouco conhecido no futebol brasileiro por ter feito boa parte da carreira no exterior, Igor Silva chegou ao Lorient nesta temporada vindo do NK Osijek, da Croácia. Na Ligue 1, o lateral atuou em 24 das 28 partidas disputadas pelo time no campeonato, sendo titular em 14 delas. 

Leia Também

No início do ano, o brasileiro de 25 anos foi procurado pelo Internacional, que demonstrou interesse em sua contratação, mas os valores apresentados no negócio fizeram a equipe gaúcha recuar.

O Glorioso ainda busca um nome para reforçar a lateral-direita. Após receber uma negativa de Gilberto, ex-Fluminense e atualmente no Benfica, o Botafogo está próximo de selar a contratação do argentino Renzo Saravia, ex-Internacional.

Formado na base do Comercial-SP, Igor Silva ingressou no futebol europeu em 2015, aos 19 anos de idade, para defender o Asteras Trípolis (GRE). Também defendeu Olympiakos (GRE), AEK Larnaca (CYP) e Osijek (CRO).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!