Lista de chamada com o aluno Cristiano Ronaldo em uma escola de Fortaleza
Reprodução/Twitter
Lista de chamada com o aluno Cristiano Ronaldo em uma escola de Fortaleza

Um vídeo de uma professora de Fortaleza fazendo a chamada em sala de aula viralizou entre os fãs do atacante Cristiano Ronaldo, na sexta-feira. Ao fazer a lista de presença, por ordem alfabética, os alunos gritaram em uníssono "Sí!", em alusão ao famoso grito do jogador português. Afinal, o sétimo estudante da lista é um homônimo do craque do Manchester United.

O caso do aluno homônimo veio à tona em fevereiro, na volta às aulas. A professora de matemática Thaís Alencar postou em seu Twitter a lista de chamada da turma. Lá estava o aluno Cristiano Ronaldo. Logo, a coincidência fez sucesso nas redes sociais.

Thaís, no entanto, lamentou que, inicialmente, o número do aluno na lista de chamada era 8 e não 7 – a camisa de Cristiano Ronaldo.

No mês seguinte, tudo se ajustou e a escola passou a ter o seu CR7. Um aluno pediu transferência e o homônimo cearense se tornou o sétimo da lista de chamada.

Alguns internautas deram a ideia de a classe gritar "Sí!" na hora da chamada do Cristiano Ronaldo local. A professora gostou da ideia e a colocou em prática na última sexta-feira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!