Tite anunciou a lista de convocados para jogos contra Chile e Bolívia
Reprodução/CBF
Tite anunciou a lista de convocados para jogos contra Chile e Bolívia

Na manhã desta sexta-feira (11), o técnico Tite (veja galeria de fotos abaixo) anunciou a lista de convocados para os jogos da seleção brasileira contra Chile e Bolívia, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.

Em tese, essa foi a última lista de convocados do treinador antes da estreia do Brasil na competição mundial, que acontecerá entre novembro e dezembro deste ano.

Sem atletas do Flamengo, o treinador surpreendeu ao convocar poucos jogadores do futebol brasileiro. 

Além disso, a seleção brasileira terá o retorno de Neymar, que se recuperou de lesão e acumulou jogos pelo Campeonato Francês e Liga dos Campeões da Europa.

O primeiro duelo será contra os chilenos, no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília), no dia 24 de março. Já a partida contra a Bolívia, será disputada no Hernando Siles, em La Paz, no mesmo horário, no dia 29 de março.

Já classificada para a Copa do Mundo, a seleção brasileira é líder do grupo, com 39 pontos conquistados, 12 vitórias e três empates.

Leia Também

Confira a lista de convocados:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City), Weverton (Palmeiras).

Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Danilo (Juventus), Alex Telles (Manchester United), Guilherme Arana (Atlético Mineiro)

Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG), Thiago Silva (Chelsea)

Meio-campo: Arthur (Juventus), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Lucas Paquetá (Lyon), Philippe Coutinho (Aston Villa)

Atacantes: Antony (Ajax), Gabriel Martinelli (Arsenal), Neymar (PSG), Raphinha (Leeds United), Richarlison (Everton), Rodrygo (Real Madrid) e Vinícius Júnior (Real Madrid)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!