Goleiro Santos
Divulgação
Goleiro Santos

A contratação de um goleiro para brigar pela titularidade segue como pauta no Flamengo. Mas o favorito para reforçar o setor virou incógnita. Santos, do Athletico-PR, tem o investimento questionado na diretoria do clube, que promete tentar uma última cartada na próxima semana junto aos paranaenses.

O clube carioca aguardava as duas partidas da Recopa acontecerem para finalizar a negociação. Ciente do interesse, o Athletico tentava subir a pedida para fechar a venda do jogador de 31 anos.

O Flamengo se mostrou disposto a pagar 3,5 milhões de euros, mesmo valor da multa para equipes de fora do Brasil, o que dá cerca de R$ 20 milhões.

A esta altura, precisou moderar os investimentos, uma vez que ficou ameaçado de uma penhora de R$ 127 milhões do Banco Central. Mesmo com vitória parcial na Justiça, a contratação de Santos corre risco de não acontecer.

 O goleiro assinaria por três temporadas e receberia um salário bem mais generoso para abreviar a passagem pelo time de Curitiba, com o qual tem vínculo até 2023.

Enquanto a compra não se concretiza, a aposta do Flamengo permanece sendo no jovem Hugo, de 23 anos. O veterano Diego Alves, de 36 anos, que tem contrato até dezembro, pode ter seu vínculo abreviado em caso de oferta no meio da temporada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!