Neymar e Donnarumma foram eliminados da Champions League com o PSG na última quarta-feira (09)
Instagram
Neymar e Donnarumma foram eliminados da Champions League com o PSG na última quarta-feira (09)

Após o jornal Marca, da Espanha, garantir que Neymar (veja galeria de fotos abaixo) e Gianluigi Donnarumma brigaram no vestiário após a derrota do PSG por 3 a 1 para o Real Madrid, em jogo válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, na última quarta-feira (09), o brasileiro se pronunciou através de seu perfil oficial no Instagram e desmentiu o episódio.

Após postar um print de uma das matérias em um storie do Instagram, Neymar divulgou também a conversa que teve com o goleiro no Whatsapp.

"Oi, Ney. Sinto muito por ontem, essa notícia é inaceitável", disse o italiano, compartilhando o link da matéria publicada pelo Marca.

"Amigo! Tranquilo! Isso pode acontecer no futebol... Somos uma equipe e estamos contigo. Você é muito jovem ainda e vai ganhar muita coisa. Se levanta e seguimos. Abraço", respondeu o brasileiro.

Leia Também

Após publicar a conversa e esclarecer que a notícia era falsa, Neymar continuou desabafando nas redes sociais e criticou os jornalistas.

"Eu odeio vir aqui e falar sobre notícias... Mas essa do post anterior é mentira. Não houve briga nenhuma dentro do vestiário!!! Jornalistas incompetentes que querem se promover, tenta a próxima, ok?", concluiu.

O Real Madrid, que viu Mbappé abrir o placar na Espanha para os visitantes, venceu por 3 a 1 com três gols de Karim Benzema.

Com o resultado, o time merengue avança e espera o sorteio das quartas de final. Até aqui, Bayern de Munique, Manchester City e Liverpool são os demais classificados.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários