Inter vence clássico contra o Grêmio e avança às semis do Gauchão
Foto: Ricardo Duarte / Inter - 09.03.2022
Inter vence clássico contra o Grêmio e avança às semis do Gauchão

No Gre-Nal da crise, o Internacional levou a melhor no Beira-Rio ao bater o Grêmio por 1 a 0. O gol da vitória saiu através de David, que garantiu o Colorado na semifinal do Gauchão.

Veja abaixo galeria de fotos do clássico:


Com o triunfo, o Internacional chega aos 18 pontos, na 3ª colocação. O Tricolor é o vice-líder com 18 pontos.

CALENDÁRIO
Na última rodada da fase de classificação, o Internacional encara o Guarany, fora de casa. O Grêmio mede forças diante do Ypiranga, na Arena.

INTERNACIONAL NO ATAQUE
O Colorado iniciou o jogo no campo ofensivo e logo de cara deu trabalho ao goleiro Brenno, que defendeu o chute de Moisés e viu a torcida incendiar o Beira-Rio. Com o passar do tempo, o time de Alexander Medina tomou conta do meio-campo e trabalhava para furar a defesa.

Leia Também

CADÊ O GRÊMIO?
Com uma postura mais reativa, o Tricolor pouco fazia dentro das quatro linhas. O meio-campo não encaixava e nada surgia para incomodar Daniel.

PRESSÃO DO INTER
Se o Grêmio não jogava, o Inter se aventurava e dava trabalho ao goleiro Brenno. No primeiro momento, ele defendeu a finalização de David. Pouco depois, Victor Cuesta carimbou a trave.

GOL DO INTERNACIONAL
De tanto insistir, o Inter finalmente balançou a rede do Grêmio. Após cruzamento da direita, a bola atravessou a grande área e chegou em David, que pegou de primeira, contou com o desvio de Geromel e viu a bola morrer no fundo da rede, 1 a 0.

CHANCE DO GRÊMIO
O Tricolor só levou perigo ao gol do Internacional na casa dos 13 minutos da etapa final. Nicolas soltou o canhão na cobrança de falta e Daniel se esticou para evitar a bola na rede.

CAMPAZ, CAMPAZ...
O Internacional controlava o jogo, mas deu alguns espaços ao Grêmio apostar no contra-ataque. Em um deles, Elias encontrou Campaz, que recebeu sozinho na intermediária. Faltou velocidade ao colombiano, que foi bloqueado na entrada da grande área pelo zagueiro e não conseguiu empatar o placar na chance derradeira do Tricolor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!