Guilherme Arana pesca peixe gigante
Reprodução / Instagram - 09.03.2022
Guilherme Arana pesca peixe gigante

Guilherme Arana aproveitou um intervalo entre os treinos do Atlético-MG para praticar o que ele chama de sua terapia: a pesca esportiva. Nesta quarta-feira, o lateral-esquerdo impressionou ao mostrar o resultado da "sessão" da véspera: postou foto e vídeo segurando um peixe gigante, que segundo ele pesa 32kg - seu recorde pessoal. "Primeira trintada", comemorou Arana, que já havia dado um "spoiler" na noite de terça-feira ao exibir a imagem de uma balança marcando 32kg.


O jogador de 24 anos costuma frequentar um "pesque e pague" em Pedro Leopoldo, região metropolitana de Belo Horizonte. Seu companheiro mais frequente de pescaria era Nathan, que se transferiu do Galo para o Fluminense nesta temporada. O meia sempre comenta as fotos do amigo com seus "troféus". "Feliz demais por você, meu irmão. Cé loooko, panela. Saudades, pivete", escreveu Nathan na imagem desta quarta-feira.

Veja abaixo galeria de fotos de Arana:


O Atlético-MG volta a campo pelo Campeonato Mineiro no sábado, contra o Democrata, no estádio José Mammoud Abbas, em Governador Valadares. O time é o líder da competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!