Arena
Divulgação
Arena

O Governo de São Paulo anunciou, em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira, a liberação de 100% da capacidade de público nos estádios da capital paulista. A medida vale já a partir desta quarta-feira.

Segundo o governador João Dória (PSDB), “isso se aplica também a todas as modalidades esportivas praticadas ao ar livre no Estado de São Paulo. A partir de hoje, 100% de ocupação e não há mais a necessidade de utilizar máscaras, havendo apenas a recomendação”.

A liberação ocorre após dois meses da decisão de restringir a presença de público nos estádios a 70% da capacidade. Agora, com a redução dos casos de Covid, o governo estadual optou pelo retorno do público total, em decisão em conjunto com a Federação Paulista de Futebol. 

Diante da confirmação, o Corinthians agiu rápido e já colocou à venda os 30% dos ingressos antes "bloqueados" para o jogo diante da Ponte Preta, marcado para sábado, às 18h30, pelo Campeonato Paulista.

Leia Também

Leia Também

As entradas podem ser adquiridas nos sites www.fieltorcedor.com.br (para membros adimplentes do programa Fiel Torcedor) e www.ingressoscorinthians.com.br (para público geral).

Vale lembrar que, depois da derrota para o São Paulo, o jogo contra a Ponte Petra marcará a estreia do técnico Vítor Pereira diante da torcida corintiana. O português será o 15º treinador a comandar o Corinthians na Neo Química Arena. O alvinegro já está classificado e como líder do grupo A no Campeonato Paulista. Enquanto isso, a Ponte Preta ainda luta para não cair para a Série A2 do Paulistão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!