Pedro muda postura e pode analisar sondagens de outros clubes
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Pedro muda postura e pode analisar sondagens de outros clubes



Sonho de consumo do Palmeiras, o atacante Pedro vai passar a ouvir propostas de outros clubes. De acordo com informações do portal "UOL", o jogador do Flamengo teria mudado o seu pensamento e, avaliando a possibilidade de ter mais espaço e uma possibilidade de convocação para a Seleção, irá dar atenção para equipes que tiverem interesse no seu futebol.

Veja abaixo galeria de fotos de Pedro:


Leia Também

De acordo com o site, na última semana o  Palmeiras fez contato com representantes de Pedro, que gostaram do que ouviram e instruíram o Alviverde a fazer contato com a diretoria do Flamengo, que, por sua vez, não abriu negociações. Apesar da postura dos dirigentes rubro-negros, o estafe do atleta seguirá com a mesma postura, caso outras ofertas cheguem.

Leia Também

Até o fim de 2021, Pedro declarava, por meio de sua assessoria e empresários, que não tinha qualquer interesse em deixar o Flamengo. No entanto, neste começo de ano, a sua predisposição em avaliar propostas de outros clubes sinaliza uma mudança de visão.

No Rubro-Negro, o atacante é reserva de Gabigol e tem ficado de fora até mesmo de jogos importantes como o clássico contra o Fluminense e a final da Supercopa do Brasil contra o Atlético-MG. Nessas partidas, Paulo Sousa não tirou o Pedro do banco.

Mesmo na reserva, Pedro tem muito prestígio e o Flamengo já negou qualquer possibilidade de venda. Após um ano de empréstimo, iniciado em 2020, o atacante foi comprado pelo Flamengo por 14 milhões de euros (R$ 81,4 milhões na cotação atual). O jovem, de 24 anos, disputou 92 partidas, marcou 37 gols e deu sete assistências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!