Marcelle Ceolin
Instagram
Marcelle Ceolin

Nova namorada de Romário, a influenciadora digital gaúcha Marcelle Ceolin, de 31 anos, rebateu um comentário de uma internauta na foto que o Baixinho publicou do casal nas redes sociais.

A seguidora disse para ela aproveitar porque "daqui a pouco ele enjoa e parte para outra", fazendo referência aos vários romances que o ex-jogador já teve.

"Vou retribuir teu 'conselho' com um conselho também: quando ver alguém feliz demonstrando afeto (como é o caso aqui), evita ser tão desagradável…. Deseja apenas felicidade. E pra não ficares 'preocupado' comigo, compartilho contigo a minha opinião sobre isso: Feliz daquele que quando 'enjoa' parte pra outra... Se todos tivessem essa coragem e peito, o mundo teria menos pessoas amarguradas espalhando sua pitadinha de veneno por aí", rebateu Marcelle.

O ex-jogador de futebol e atual senador Romário Faria, de 56, assumiu o novo romance há um mês. Na semana passada, os dois viajaram para Fernando de Noronha, onde foram padrinhos de casamento de amigos e, advinha?, acabaram pegando o buquê da noiva.

O romance foi notícia também na mídia internacional. Chamado de "lenda", o veículo inglês "Daily Star" se referiu ao ex-jogador como "obcecado por sexo" e enfatizou a diferença de idade dos dois.

"Lenda brasileira obcecado por sexo, Romário tem nova namorada 25 anos mais nova do que ele", diz o título do material publicado pelo portal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!