Nacho Fernández
Reprodução/Instagram
Nacho Fernández

Adaptado ao futebol brasileiro, Nacho Fernández (veja fotos na galeria abaixo) deixou o River Plate em 2021 para encarar um novo desafio vestindo a camisa do Atlético-MG e, desde sua saída, todos os torcedores do time argentino querem vê-lo de volta ao clube novamente.


Em entrevista ao jornal argentino ‘TyC Sports’, o meia do Galo foi categórico sobre seu retorno ao River e revelou onde ele gostaria de se aposentar.

"Sim, sem dúvida voltaria”, disse Fernández quando questionado sobre seu desejo de vestir as cores do River novamente, mas avisou: "A questão é que você tem que ver quem será o treinador, se vai me querer ou não e se estarei apto física e mentalmente para voltar. É um lugar que amei, gostei e fiquei muito feliz". 

Em seguida, ele falou sobre sua aposentadoria do futebol e revelou em qual time gostaria de fazê-lo: "Sempre disse que gostaria de me aposentar no Gimnasia y Esgrima, mas também sempre depende do treinador que me quer no momento. Minha ideia seria poder voltar ao River por um ano e depois, sim, terminar minha carreira no Gimnasia".

Nacho ainda acrescentou sobre o momento em que o retorno ao seu ex-clube pode acontecer: "Neste momento seria muito difícil. Saí há um ano, mas quando meu contrato terminar aqui (Atlético Mineiro), terei 34 anos, Eu pensaria nisso." 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários