Axel
Divulgação
Axel

Daniel Asafi Rodrigues de Arruda, filho de Axel, ex-jogador do São Paulo, morreu em um acidente doméstico  causado por um réchaud que entrou em contato com álcool em gel. O utensílio que contém um fogareiro para comida explodiu. As informações são do portal "globoesporte.com".

A causa do acidente foi confirmada pela polícia. O réchaud costuma ser usado no consumo de fondues e pode ser à base de gás ou de álcool. O manuseio incorreto do item pode causar acidentes. Daniel, que era atleta da base do São Caetano, e Axel acabaram se ferindo no último dia 13 durante confraternização em Santos.

O auxiliar-técnico do São Caetano, Marquinhos Pitbull, também estava no evento e se feriu, mas Daniel foi a única vítima fatal. Em nota, a Federação Paulista de Futebol (FPF) lamentou a morte do jovem jogador. 

Leia Também

"A Federação Paulista de Futebol lamenta o falecimento de Daniel Asafi Rodrigues de Arruda, de 15 anos, atleta das categorias de base do São Caetano e filho do ex-jogador e atual treinador do clube do ABC, Axel Rodrigues de Arruda.

Daniel havia sofrido um acidente doméstico há 10 dias e se encontrava internado desde então em um hospital na cidade de Santos".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!