Jogador da base do São Caetano, Daniel (ao lado de Ricardo Oliveira) morreu aos 14 anos
Divulgação
Jogador da base do São Caetano, Daniel (ao lado de Ricardo Oliveira) morreu aos 14 anos

Jogador das categorias de base do São Caetano, Daniel Asafi Rodrigues de Arruda morreu nesta terça-feira (22). O atleta, que tinha apenas 14 anos, é filho de Axel, ex-jogador e atual treinador do Azulão.

Daniel estava internado há cerca de uma semana, após ter sofrido queimaduras graves durante uma confraternização na cidade de Santos. Axel estava presente no evento e também teve ferimentos sérios por conta das queimaduras.

Axel marcou época como jogador na década de 1990 e no início dos anos 2000. Atualmente com 52 anos, o técnico do São Caetano foi atleta de São Paulo, Santos, Sevilla, entre tantos outros.

Por meio das redes sociais, o São Caetano se manifestou sobre a morte de Daniel e mostrou solidariedade aos familiares.

Veja o comunicado abaixo:

Leia Também

É com muito pesar que o São Caetano anuncia o falecimento de Daniel Asafi Rodrigues de Arruda, filho do treinador Axel e nosso atleta nas categorias de base. Daniel havia sofrido um acidente doméstico há dez dias e se encontrava internado desde então em um hospital na cidade de Santos. Hoje pela manhã ele não resistiu ao processo de recuperação e veio a entrar em óbito.

Toda a diretoria, funcionários e atletas se solidarizam com a dor de familiares e amigos e externam suas condolências neste momento de tristeza.

Mais informações sobre velório e sepultamento o clube irá divulgar nas próximas horas em seus canais oficias.

Família Azulão em Luto

** Cleber Mattos é repórter do iG Esporte e formado em jornalismo. Acompanha o mundo das competições nas mais diversas áreas, sobretudo quando o assunto é futebol.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!