John Textor
Divulgação
John Textor

Na manhã desta terça-feira (22), o estadunidense John Textor (veja galeria de fotos abaixo) chegou ao Rio de janeiro para fechar a compra do Botafogo. Além disso, o principal acionista do clube carioca revelou detalhes de negócios que vem fazendo na Europa, sobretudo em Portugal.

Em entrevista ao GE, Textor afirmou que se interessa por parcerias com clubes portugueses e que isso faz parte de seu projeto. Entretanto, apenas uma equipe não chama a sua atenção.

"Deixei bem claro que quero fazer negócios em Portugal, em outro clube, acho que seria um parceiro incrível para o Botafogo. Em Portugal quando se está num clube grande, você é acionista minoritário, mas pode ser um acionista que contribui. Ter a maioria das ações aqui no Botafogo faz deste o meu principal projeto neste momento. Mas queria ter uma posição minoritária num clube em Portugal, que permita beneficiar o Botafogo. Acho que seria uma ótima ideia. Ainda vou falar com as pessoas por lá. Estou interessado em todos os clubes, menos no Benfica", revelou.

Após negar qualquer tipo de contato pelo atacante Luis Suárez , Textor revelou que ainda sonha com Cavani, mesmo ciente da concorrência.

Além disso, o estadunidense aguarda a chegada do português Luis Castro, que será o novo técnico do Botafogo em 2022.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!