Luiz Adriano
Divulgação
Luiz Adriano

A saída do atacante Luiz Adriano (veja galeria de fotos abaixo) do Palmeiras não foi, nem de longe, amistosa com o torcedor. Contudo, o atleta, que está defendendo o Antalyaspor, da Turquia, faz questão de permanecer em desunião com a torcida palmeirense.

Na madrugada desta segunda-feira (21), a torcedora Mari, cronista da página "Bendito seja o futebol paulista", divulgou imagens de uma mensagem do atacante no Instagram ironizando o vice do Palmeiras no Mundial de Clubes da FIFA.

"E aí, sem mundial", disse o atacante, debochando da torcedora. Mari, por sua vez, publicou a imagem em sua rede social e detonou o atleta.

"Bom dia, seus 'defendem' o Luiz Adriano, esse bagre me mandou mensagem zoando e ainda não satisfeito me bloqueou. Ainda bem que esse bagre saiu do meu time, jamais respeitou a torcida e a nossa camisa", desabafou.

Leia Também

Para comprovar a veracidade dos fatos, Mari gravou a tela do seu celular, a fim de explicitar maiores detalhes da conversa. O jogador ainda não se pronunciou sobre o caso.

Confira:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!