Destaque do Palmeiras, Endrick falou sobre futuro da carreira
Reprodução/Instagram
Destaque do Palmeiras, Endrick falou sobre futuro da carreira

Cobiçado por gigantes europeus, o atacante Endrick, a mais nova sensação do futebol brasileiro com apenas 15 anos, disse que pretende ficar "um bom tempo" no Palmeiras.

(Veja na galeria abaixo fotos de Endrick)


Embora tenha conhecimento do interesse de Real Madrid ou Barcelona na sua contratação, o atacante não coloca como objetivo prioritário se transferir o mais rápido possível para um time europeu. 

Leia Também

"Tenho que focar no Palmeiras, onde quero me tornar um ídolo. Vou ficar muito tempo no Palmeiras, acho que posso trazer muita alegria para os torcedores", disse o jovem atacante, em entrevista à TNT Sports. 

Destaque da última Copinha pelo Verdão, inclusive marcando gol na final sobre o Santos,  Endrick está viajando pela Europa e conhecendo a estrutura de gigantes do continente a convite dos próprios.

A joia palmeirense esteve presente na vitória do PSG sobre o Real Madrid por 1 a 0, na última terça-feira, em jogo válido pela Champions League, e ficou deslumbrado com Mbappé.

"Ele jogou muito bem, decidiu o jogo nos minutos finais, sofreu um pênalti, finalizou muito bem... É um jogador jovem, decisivo que nunca desiste. Tenho que aprender muito com ele e acho que também pode seguir seus passos”.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários