Jadsom
Reprodução
Jadsom

Na última quinta-feira (17), o volante Jadsom (veja galeria de fotos abaixo) completou a expressiva marca de 50 jogos com a camisa do Red Bull Bragantino.

Com um ano de clube, o atleta, que foi fundamental para a campanha histórica de 2021, quando a equipe chegou na final da Copa Sul-americana e conquistou a vaga direta para fase de grupos da Libertadores, comemora uma fase especial na carreira.

A importância de Jadsom para o time também está ligada a presença de Maurício Barbieri. No Brasileirão 2021, o volante foi melhor que seus colegas de meio campo nos quesitos desarmes (64), cortes (18), divididas ganhas (112) e interceptações (45). Ao todo, são 49 jogos, um gol e uma assistência.

"É muito gratificante completar 50 jogos pelo Red Bull Bragantino. Só tenho a agradecer a todos os meus companheiros, diretoria e a comissão técnica que sempre me deram total confiança e auxílio em tudo que precisei desde que cheguei aqui. Não posso esquecer também de lembrar dessa torcida maravilhosa que sempre nos apoia quando jogamos no Nabizão. O Braga tem uma grande estrutura e está se preparando para cada vez mais lutar por títulos. E eu fico feliz de fazer parte desse projeto", disse o atleta.

** José Roberto Coutinho é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense (UFF). No iG, escreve sobre esportes. Tem experiência de 5 anos em redações de jornais, rádio e TV. Setorista do Club de Regatas Vasco da Gama.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários