Carille caiu! Quem vem? Confira 15 opções para o Santos

O técnico Fábio Carille foi demitido do comando do Santos nesta sexta-feira (18). Veja alguns treinadores que podem assumir o Peixe

Paulo Fonseca

Paulo Alexandre Rodrigues Fonseca é um português de 48 anos, que está sem clube. O treinador esteve na mira do Flamengo e Corinthians. Depois do sucesso à frente do Shakhtar, assumiu o AS Roma, onde ficou de julho de 2019 a junho de 2021.

Reprodução/Instagram

Nuno Espírito Santo

O técnico português está sem clube. Contratado no início da temporada depois de trabalho de destaque no Wolverhampton, o português ficou apenas 17 jogos no Tottenham, sendo demitido após derrota para o Manchester United.

Reprodução

Renato Gaúcho

Sem clube desde que deixou o Flamengo, Renato segue sendo especulado no mercado nacional.

Divulgação/Flamengo

Jorge Jesus

Velho conhecido no país, o mister deixou recentemente o Benfica, porém, recusou trabalhar no Atlético Mineiro e Corinthians. Atualmente é especulado no Atlético de Madrid.

Reprodução

Rui Vitória

O treinador português deixou, em dezembro, o Spartak Moscow. Ele foi três vezes campeão nacional pelo Benfica e passou pela Arábia Saudita, no Al Nassr. Está sem clube e recusou o Corinthians recentemente.

Instagram

Dorival Júnior

Atualmente livre no mercado e com ampla experiência no país, Dorival Júnior admitiu que projeta um possível retorno no Brasileirão

Reprodução/Instagram

Hernán Crespo

O treinador argentino teve passagem curta pelo São Paulo, porém, levou o clube ao título do Campeonato Paulista. Está sem clube.

Instagram

André Villas-Boas

Ex-treinador do Olympique de Marselha, o português foi demitido do clube francês, em fevereiro do ano passado. Por lá, ele recebia 550 mil euros (cerca de R$ 3,5 milhões por mês).

Instagram

Gabriel Heinze

Sem clube desde que deixou o comando do Atlanta United, da MLS, o ex-jogador já foi especulado no Palmeiras e no Santos, anteriormente.

Divulgação

Vanderlei Luxemburgo

O 'profexô' está livre no mercado desde que deixou o Cruzeiro, no fim de 2021. Em entrevista ao iG Esporte, ele contou que segue atento as oportunidades.

Reprodução/Instagram

Leonardo Jardim

Antigo alvo do Flamengo, Jardim deixou o comando do Al-Hilal na última semana e está livre no mercado.

Instagram/Leonardo Jardim

Carlos Carvalhal

O técnico do Braga já revelou o desejo de trabalhar no Brasil um dia. Atualmente, o português recebe em torno de 50 mil euros (300 mil reais) mensais. O problema é que multa rescisória é de 2,5 milhões de euros.

Twiter

Sebastián Beccacece

Atualmente no Defensa y Justicia, o antigo alvo do Palmeiras tem contrato até o fim do ano, com salário por volta de 70 mil dólares (400 mil reais) mensais.

Instagram

Cuca

O ex-treinador do Atlético-MG resolveu tirar um tempo na carreira para descansar e resolver problemas familiares. No entanto, conhece de perto o clube praiano.

Pedro Souza/Atlético-MG

Jair Ventura

Demitido do Juventude nesta semana, o treinador, que passou pelo Peixe em 2018, está livre no mercado.

Reprodução/Instagram