Petrópolis
Divulgação
Petrópolis

Na última terça-feira (15), a cidade de Petrópolis, situada na região serrana do Rio de Janeiro, foi atingida por fortes chuvas que arrastaram dezenas de casa e deixaram, até o dado momento, 104 mortos.

Entre tantas histórias de dor e sofrimento vivida nos últimos dias, o narrador Octavio Neto (veja galeria de fotos abaixo) , da TNT Sports, revelou um drama em relação à sua família.

Nascido e criado em Petrópolis, o jornalista esportivo ainda tem muitos familiares na 'Cidade Imperial'. O narrador, sabendo dos fatos que ocorriam no lugar, se desesperou ao não ter notícias imediatas de seus familiares.

"Que noite horrorosa! Não consegui pregar o olho. Preocupado com a minha família, os amigos e as pessoas que perderam vidas, casas, negócios, empregos e bens materiais. Petrópolis é a cidade onde eu nasci e cresci. É a minha cidade. E ela tá precisando muito da nossa ajuda", disse o narrador, em seu perfil oficial no Twitter.

Na última quarta-feira (16), enquanto participava do jogo entre Nova Iguaçu e Fluminense, válido pelo Campeonato Carioca, o narrador, Casimiro Miguel e Luis Felipe Freitas arrecadaram 120 mil reais em uma live na Twitch que serão revertidos em doações para Petrópolis.

** José Roberto Coutinho é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense (UFF). No iG, escreve sobre esportes. Tem experiência de 5 anos em redações de jornais, rádio e TV. Setorista do Club de Regatas Vasco da Gama.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!