Na última terça-feira (15), a cidade de Petrópolis, situada na região serrana do Rio de Janeiro, foi atingida por fortes chuvas que arrastaram dezenas de casa e deixaram, até o dado momento, 104 mortos.
Entre tantas histórias de dor e sofrimento vivida nos últimos dias, o narrador Octavio Neto (veja galeria de fotos abaixo) , da TNT Sports, revelou um drama em relação à sua família.
Nascido e criado em Petrópolis, o jornalista esportivo ainda tem muitos familiares na 'Cidade Imperial'. O narrador, sabendo dos fatos que ocorriam no lugar, se desesperou ao não ter notícias imediatas de seus familiares.
"Que noite horrorosa! Não consegui pregar o olho. Preocupado com a minha família, os amigos e as pessoas que perderam vidas, casas, negócios, empregos e bens materiais. Petrópolis é a cidade onde eu nasci e cresci. É a minha cidade. E ela tá precisando muito da nossa ajuda", disse o narrador, em seu perfil oficial no Twitter.
Na última quarta-feira (16), enquanto participava do jogo entre Nova Iguaçu e Fluminense, válido pelo Campeonato Carioca, o narrador, Casimiro Miguel e Luis Felipe Freitas arrecadaram 120 mil reais em uma live na Twitch que serão revertidos em doações para Petrópolis.