Donos do jogo! Atuação de gala de Hulk e Zaracho contra o River Plate impressiona torcedores
Lance!
Donos do jogo! Atuação de gala de Hulk e Zaracho contra o River Plate impressiona torcedores

O Atlético ligou o sinal vermelho diante da possibilidade de não ter o meia Matías Zaracho contra o Flamengo, na decisão da Supercopa, marcada para domingo, às 16 horas, na Arena Pantanal.

De acordo com informações da Rádio Itatiaia, o argentino está sentindo dores na coxa e ainda tenta se recuperar a tempo da grande decisão. Para isso, ele vem sendo poupado e só está fazendo atividades leves na Cidade do Galo.

Caso fique de fora, Galo tem as opções Ademir e Savarino para assumir a vaga.

A contusão de Zaracho ocorreu no segundo tempo do clássico entre Atlético e América-MG, no último sábado, no Independência. Diante da preocupação, o destaque do Galo foi deixado de fora por Turco Mohamed e nem entrou entre os relacionados contra o Athletic, que terminou com a vitória de 1 a 0, na última terça.

A viagem para a capital do Mato Grosso será na tarde de sábado. A tendência é que Zaracho vá com o grupo e a definição só ocorraa nos vestiários, antes da partida decisiva.

** Thiago Martinez, o Turco, é editor de Esportes no iG. Jornalista desde 2005, tem experiência de 12 anos em redações de jornais e revistas segmentadas. É integrante do canal de YouTube Podcastimão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!