Jade Picon e Paulo André
Reprodução/TV Globo
Jade Picon e Paulo André

No início de uma relação amorosa no Big Brother Brasil 2022, reality show da TV Globo, Paulo André e Jade Picon (veja galeria de fotos abaixo) falaram abertamente sobre seus amores no futebol.

O atleta olímpico, que é declaradamente torcedor do Flamengo, tenta convencer a influenciadora digital a também torcer pelo time carioca.

No diálogo, Paulo André começa perguntando para qual time Jade Picon torce. Em um primeiro momento, ela afirma que não torce para nenhuma equipe.

"Tu é flamenguista então. Papo reto!", afirmou o atleta, tentando convencer a influenciadora. Neste momento, Jade ignorou o assunto e revelou que torcia para o São Paulo, time do seu pai.

Além disso, a influenciadora digital contou que não é tão fã de futebol, assistindo apenas jogos do Brasil na Copa do Mundo.

Na última terça-feira (15), foi a vez de Bárbara deixar o reality show. Os participantes disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB.

** José Roberto Coutinho é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense (UFF). No iG, escreve sobre esportes. Tem experiência de 5 anos em redações de jornais, rádio e TV. Setorista do Club de Regatas Vasco da Gama.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!