Daronco
Instagram
Daronco

O árbitro brasileiro Anderson Daronco, um dos mais conhecidos do futebol brasileiro, passou mal na partida entre Barcelona de Guayaquil e Montevideo City Torque, válida pela primeira fase da Pré-Libertadores, na noite desta terça-feira, no Equador.

Aos 24 minutos do segundo tempo, durante um tiro de meta para o time mandante, o juiz pediu para que os jogadores não recomeçassem o jogo e paralisou a disputa.

O narrador Paulo Andrade, que transmitia a partida pela ESPN, observou o fato após alguns segundos. "Será que ele...? É, ele, Daronco, sentiu algum problema físico", disse o locutor.

Neste momento, as imagens de transmissão captaram o árbitro alegando dores na região da barriga e soltando o spray de seu uniforme. 

Leia Também

Pouco depois, o replay flagrou Daronco tropeçando no gramado durante a finalização do Montevideo, em jogada que antecedeu o tiro de meta em questão.

Apesar do problema, o brasileiro não precisou ser substituído por Edina Alves, que atuava como quarta árbitra, e prosseguiu na partida normalmente até a disputa de pênaltis.

O Barcelona se classificou para a próxima fase do torneio após as penalidades.

Daronco deve apitar normalmente a partida entre Flamengo e Atlético-MG, válida pela Supercopa do Brasil, que acontece no próximo domingo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários