Neymar e Ronaldo
Divulgação
Neymar e Ronaldo

Sonhando com mais contratações para a temporada 2022, o torcedor do Cruzeiro, por ora, se anima com os pedidos para Ronaldo Fenômeno (veja galeria de fotos abaixo) , gestor de futebol da equipe.

Em uma transmissão realizada na última segunda-feira (14), parte da torcida cruzeirense pediu ao ex-atleta a contratação de Neymar, um dos craques do PSG.

Entrando na brincadeira, Ronaldo citou as dívidas atuais do clube e, de maneira irônica, falou sobre a possibilidade de contratar o brasileiro.

"Galera pedindo Neymar no Cruzeiro. Mais um bilhão. Junto de um bilhão de dívida que tem o Cruzeiro, mais um bilhão. Quem deve um bi, deve dois", afirmou.

Buscando reduzir os custos financeiros dentro do clube, Ronaldo já tomou algumas atitudes severas internamente, como as não renovações de contrato do técnico Vanderlei Luxemburgo e do goleiro Fábio.

** José Roberto Coutinho é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense (UFF). No iG, escreve sobre esportes. Tem experiência de 5 anos em redações de jornais, rádio e TV. Setorista do Club de Regatas Vasco da Gama.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!