Thiago Maia
Divulgação
Thiago Maia

Thiago Maia sofreu uma grave lesão no último treino do Flamengo, que o tirou da final da Supercopa do Brasil. O responsável pelo o ocorrido foi David Luiz, que, com os cravos da chuteira, cortou a perna do volante até que osso da tíbia fosse exposto.

O meia terá que se submeter a uma operação e deverá ficar fora dos gramados por algumas semanas.

O Flamengo informou que o procedimento cirúrgico de Thiago Maia para limpar e suturar o corte sofrido na perna esquerda foi realizado com sucesso, nesta segunda-feira. Além disso, o clube também confirmou que o volante permanecerá internado para prosseguir com a antibioticoterapia venosa (antibiótico administrado diretamente na veia), sob supervisão do Departamento Médico.

Leia Também

Leia Também

Thiago Maia chegou ao Flamengo em 2020, por empréstimo ao Lille e foi adquirido em definitivo neste ano pelo Rubro-Negro. Apesar de nunca ter se firmado como titular, o volante é considerado um jogador importante do elenco. Ele entrou em campo em 62 partidas e fez dois gols pelo clube carioca.

Antes da decisão contra o Atlético, contudo, o Rubro-Negro volta a campo nesta quarta-feira, às 15h30, no Estádio da Rua Conselheiro Galvão, contra o Madureira. A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!