Bruna Santana
Reprodução/Instagram
Bruna Santana

Autor de um dos gols na semifinal contra o Al-Ahly e também na derrota para o Chelsea por 2 a 1, Raphael Veiga foi um dos destaques do Palmeiras no Mundial de Clubes da FIFA, porém, não conseguiu levar o Verdão a tão sonhada conquista.

De volta ao Brasil, o meia também sofreu um baque na vida pessoal. De acordo com informações divulgadas pela página ‘Gossip do dia’, o jogador colocou fim ao noivado com a influenciadora digital Bruna Santana, que é irmã do cantor Luan Santana. 

Ela, inclusive, já apagou todas as fotos que tinha ao lado do meia palmeirense no Instagram. Já o jogador, ainda mantém a fotos com ela em seu perfil.

Raphael Veiga e Bruna Santana estavam desde outubro de 2021. Chama a atenção que o cantor Luan Santana, que é torcedor do Corinthians, chegou a comemorar o gol do meia na final do Mundial de Clubes, em postagem nas redes sociais.

Também durante a disputa, o meia viu seu nome envolvido em outra polêmica, mas, desta vez, dentro de campo. Ele foi tirado da final pelo técnico Abel Ferreira e, ao contrário do que se tinha cogitada em um primeiro momento, não pediu pra sair. 

"Não pedi para sair, foi algo do jogo. Acabei dando uns quatro, cinco piques muito fortes, acabei passando mal. Depois sai, tomei uma água e já estava melhor, mas o Abel optou pela troca. Respeito ele, sempre o que ele fez trouxe benefício para a equipe", explicou ao BandSports.

** Thiago Martinez, o Turco, é editor de Esportes no iG. Jornalista desde 2005, tem experiência de 12 anos em redações de jornais e revistas segmentadas. É integrante do canal de YouTube Podcastimão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!