Icardi
Divulgação
Icardi

O atacante Mauro Icardi é uma das esperanças do PSG para a "decisão" desta terça-feira, às 17 horas, contra o Real Madrid, em jogo válido pela Champions League .

Antes da partida, porém, o argentino surpreendeu e aproveitou o Dia dos Namorados para presentear suas duas filhas com a modelo Wanda Nara, com quem compartilhou uma nova foto que dissipou qualquer dúvida sobre uma nova crise no casamento.

As pequenas Francesca e Isabela, de 7 anos e 5 anos, respectivamente, ganharam uma bolsa da marca Chanel cada uma. Avaliadas em nada menos que 2.250 euros, Icardi gastou mais de 4 mil euros (cerca de R$ 23 mil) com os presentes inusitados em se tratando de crianças.

As bolsas, um modelo feito de pele de cordeiro, só se diferenciaram pelas cores: uma vermelha e outra preta. As pequenas também receberam um ramo de rosas.

Claro, Wanda Nara também ganhou seu presente de Dia dos Namorados da marca Chanel, embora não tenha sido descoberto publicamente. A midiática empresária argentina também posou com um enorme buquê de rosas, algo que o próprio jogador de futebol compartilhou em suas redes sociais desejando à parceira um "Feliz Dia dos Namorados", após um ano dos mais complicados devido aos rumores de separação após a traição do jogador.

** Thiago Martinez, o Turco, é editor de Esportes no iG. Jornalista desde 2005, tem experiência de 12 anos em redações de jornais e revistas segmentadas. É integrante do canal de YouTube Podcastimão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!