Vasco
Reprodução
Vasco

O Vasco informou na tarde desta segunda-feira que o presidente Jorge Salgado tem viagem para o exterior. O dirigente vai ficar fora do Brasil pelos próximos 15 dias e no período deve ter conversas com investidores interessados na SAF do clube.


O dirigente viajará com a família para os Estados Unidos. O grupo 777 Parners LLC, de Miami, já fez sondagens à diretoria. Eles são donos do Genoa, da Itália, e possuem participação em outros times pelo mundo. Mas não há confirmação de que o encontro será com esses investidores.

Na sua ausência, o vice-presidente geral Carlos Roberto Osório assumirá o comando do clube.

Leia Também

O cruz-maltino tem afirmado receber sondagens de possíveis compradores das ações da sociedade anônima, mas ressalta que não avançará na pauta enquanto ela não passar pelo crivo dos associados.

 A diretoria tenta evoluir com a pauta internamente para a criação da SAF e busca convencer aliados e opositores da necessidade de transformação. A diretoria deve levar a questão para votação no Conselho Deliberativo até março.

A intenção do Vasco é vender a maior parte dos ativos de uma futura SAF criada, a exemplo do que ocorreu com Botafogo e Cruzeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!