Carol Portaluppi fazendo cara de deboche com a derrota do Palmeiras no Mundial de Clubes
Reprodução/Instagram
Carol Portaluppi fazendo cara de deboche com a derrota do Palmeiras no Mundial de Clubes

Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, usou as redes sociais para debochar da derrota do Palmeiras no Mundial de Clubes neste sábado (12). A modelo, de 27 anos, publicou uma foto fazendo biquinho e um "poxa" na legenda.

Os internautas logo entenderam e caíram na brincadeira. Usuários comentaram "ela meteu essa", riram e ironizaram a publicação de Carol Portaluppi.

Palmeirenses também aproveitaram a publicação para lembrar da derrota de seu pai na Libertadores para o Alviverde. Quando treinava o Flamengo, Renato Gaúcho perdeu a final da competição para o Palmeiras por 2 a 1. 

Sonho alviverde adiado

O Palmeiras foi derrotado pelo Chelsea na tarde deste sábado (12) e adiou o sonho da conquista do Mundial de Clubes da FIFA. Os times empataram no tempo normal em 1 a 1, com gols de Lukaku (Chelsea) e Raphael Veiga (Palmeiras) de pênalti.

No segundo tempo da prorrogação, em um chute de Azpilicueta, a bola pegou na mão do zagueiro Luan dentro da área de Weverton. Kai Havertz conversou a penalidade que deu o primeiro título na competição ao clube inglês.

O Verdão, agora, retoma suas atenções ao Campeonato Paulista. Na quarta-feira (16), a equipe de Abel Ferreira encara a Ferroviária, em Araraquara (SP).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!