Pochettino e Zidane
Reprodução/Twitter
Pochettino e Zidane

Constantemente apontado como o substituto de Maurício Pochettino no comando do Paris Saint-Germain , Zidane segue sem se pronunciar sobre o assunto, mas a possibilidade do francês assumir a equipe parisiense já não agrada a todos.


Segundo o jornal MundoDeportivo , na manhã desta sexta-feira Zinedine Zidane foi visto em Marselha na inauguração de um centro médico. Próximo ao local, alguns torcedores do Olympique de Marselha reconheceram o técnico e fizeram questão de passar uma mensagem ao ex-jogador: "não vá ao PSG, Zizou", gritaram.

Zidane não chegou a atuar pelo Olympique quando era jogador, mas em determinados momentos revelou que o Marselha era o time para qual torcia na infância.

Apesar dos rumores, a emissora francesa RMC Sports afirma que a prioridade de Zidane é a seleção francesa. O contrato de Didier Deschamps com a seleção da França se encerra ao final da Copa do Mundo, caso Deschamps deixe a equipe, Zidane não deverá assumir o PSG.


** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!