Bolsonaro
Instagram
Bolsonaro

O Palmeiras disputatá o título mundial contra no Chelsea, na tarde deste sábado. Apesar do favoritismo inglês, o presidente Jair Bolsonaro cravou que o alviverde levará o título.

Em conversa com apoiadores, ele fez sua previsão para a partida. “Amanhã, o Palmeiras será bicampeão mundial. Depois que eu cheguei, já fomos bi da Libertadores e levou a copinha também. E o Cruzeiro vai ser campeão da segundona este ano”, disse Bolsonaro, na saída do Palácio da Alvorada. 

Bolsonaro afirmou em diversas oportunidades que é palmeirense, porém, já apareceu em público com camisa de várias times brasileiros. Além disso, alegou, no ano passado, que torceria pelo Flamengo no Brasileirão e pelo alviverde na decisão da Libertadores.

A partida entre Chelsea e Palmeiras acontece às 13h30 (horário de Brasília), no estádio Mohamed Bin Zayed, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

O Palmeiras, atual campeão da Copa Libertadores da América 2021, se classificou à final após vencer o Al Ahly-EGI por 2 a 0, gols de Raphael Veiga e Dudu, no Estádio Al Nahyan.

Já o time inglês, atual campeão da Champions League, derrotou o Al Hilal, da Arábia Saudita, por 1 a 0, gol de Lukaku. A partida foi realizada no estádio Estádio Mohammed Bin Zayed, o mesmo palco da decisão do torneio. 

** Thiago Martinez, o Turco, é editor de Esportes no iG. Jornalista desde 2005, tem experiência de 12 anos em redações de jornais e revistas segmentadas. É integrante do canal de YouTube Podcastimão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!