Sérgio Maurício
Divulgação
Sérgio Maurício

O narrador da Band, Sérgio Maurício, criticou a Rede Globo apontando que a emissora não deu a atenção merecida ao Mundial de Clubes, na edição de terça-feira, do "Jornal Nacional".

De acordo com o profissional a atitude se dá por conta da exclusividade da Band na competição.

O experiente narrador, que trabalhou durante anos na Globo, mostrou seu descontentamento em um comentário no Twitter, respondendo a um vídeo que relatava o pouco destaque ao Mundial pela concorrente carioca.

"Alguma surpresa? Você que é conhecedor de bastidores? Foram os mesmos 15 segundos pra dizer que Verstappen foi campeão na F1. Quando não tem os direitos passam a tratar a notícia como lixo. O telespectador que se dane. Tudo normal no Jardim Botânico", escreveu.

Vale lembrar que Sérgio Maurício faz parte da equipe da TV Band escalada para a cobertura do Mundial de Clubes. Até agora, a competição tem dado boa audiência. Em Palmeiras x Al Ahly, na última terça-feira,a emissora registrou média de 14,5 pontos de audiência e ficou à frente da Globo durante toda a partida na Grande SP. 

** Thiago Martinez, o Turco, é editor de Esportes no iG. Jornalista desde 2005, tem experiência de 12 anos em redações de jornais e revistas segmentadas. É integrante do canal de YouTube Podcastimão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários