Kieza
Rubens Chiri/saopaulofc.net
Kieza

Na noite da última quarta-feira (09), o Náutico recebeu o Retrô, no estádio dos Aflitos, em partida válida pelo Campeonato Pernambucano, e acabou sendo derrotado por 2 a 1.

Além de sofrer seu primeiro revés no estadual, a coisa ficou feia para o alvirrubro nordestino também fora de campo. Após o apito final, o atacante Kieza (veja galeria de fotos abaixo) , que passou por clubes como São Paulo, Fluminense, Cruzeiro e Botafogo, não gostou de ser cobrado e se envolveu em uma briga com membros de uma torcida organizada.

Ao lado dele, outros jogadores tentavam terminar com a confusão, como o zagueiro Camutanga, uma das lideranças do time pernambucano na temporada.

Vale ressaltar que recentemente os jogadores do Náutico se envolveram em confusão com a própria torcida, pela Série B de 2021, após o time ser derrotado por 4 a 0 para o Confiança.

Leia Também

Com o resultado, o Retrô, que também derrotou o Sport, assumiu a segunda posição do Campeonato Pernambucano. Já o Timbu caiu para a quinta colocação.

Veja a confusão


** José Roberto Coutinho é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense (UFF). No iG, escreve sobre esportes. Tem experiência de 5 anos em redações de jornais, rádio e TV. Setorista do Club de Regatas Vasco da Gama.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!