Enderson Moreira tem futuro incerto no Botafogo
Foto: Vitor Silva/Botafogo
Enderson Moreira tem futuro incerto no Botafogo



Após um excelente trabalho na Série B de 2021, Enderson Moreira pode deixar o Botafogo em breve. De acordo com o apresentador André Rizek, o treinador está tendo seu nome avaliado pelo americano John Textor, que está em processo de finalização da compra da SAF, e a permanência é incerta.

Leia Também

"Assim como Ronaldo, que ao comprar o Cruzeiro decidiu trocar a comissão técnica, o futuro dono do Botafogo John Textor também estuda, avalia, não consigo cravar se vai ficar com Enderson ou não. Posso informar que assim que o negócio for fechado vamos ter melhor noção…. O nome do Enderson, apesar de todo o trabalho brilhante na Série B, está sob avaliação dos futuros donos e de quem vai realmente tomar a decisão. É uma informação que trago com a maior responsabilidade possível sobre o Botafogo", disse Rizek durante o "Seleção SporTV" desta quinta-feira.

Leia Também

Veja abaixo galeria de fotos de André Rizek:


Enquanto tem seu futuro avaliado, Enderson segue comandando o Botafogo no Campeonato Carioca. O Glorioso volta a campo nesta quinta-feira, às 20h, contra o Fluminense, no Nilton Santos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!