Pavón e Messi
Divulgação
Pavón e Messi

Buscando ser ainda mais forte do que na última temporada, o Atlético Mineiro pensa em novos nomes para 2022. Um deles, que já estava sendo monitorado, foi confirmado recentemente: Cristian Pavón (veja galeria de fotos abaixo) .

O atacante, que pertence ao Boca Juniors, será o novo reforço do clube mineiro ainda nesta temporada. A informação é de José Murilo Procópio, vice-presidente do Galo.

O dirigente fez tal revelação ao TNT Sports, que confirmou a chegada do jogador após o mesmo encerrar seu vínculo com o Boca, que acontecerá em junho.

Aos 26 anos, Pavón saiu apenas uma vez da Argentina, quando defendeu o LA Galaxy. Na última temporada, o jogador defendeu o Boca, marcando quatro gols e cinco assistências em 36 partidas disputadas.

Vale ressaltar que o jogador tem passagens importantes também pela seleção argentina, tendo, inclusive, disputado a Copa do Mundo de 2018, selando parceria com Lionel Messi.

** José Roberto Coutinho é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense (UFF). No iG, escreve sobre esportes. Tem experiência de 5 anos em redações de jornais, rádio e TV. Setorista do Club de Regatas Vasco da Gama.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!