Monark e Casimiro
Reprodução
Monark e Casimiro

Após toda a polêmica envolvendo o youtuber Monark, que defendeu a existência de um partido Nazista legalizado no Brasil, o  streamer Casimiro Miguel (veja galeria de fotos abaixo) se posicionou em relação ao vídeo publicado no canal Flow Podcast.

"Acordi já vendo essa atrocidade na timeline. Porr*, que ser humano merd*. Inacreditável", disse o jornalista esportivo em seu perfil oficial no Twitter.

Entenda o caso

Na última segunda-feira (07), foi ao ar mais um episódio do Flow Podcast, que teve como convidados os deputados federais Kim Kataguiri e Tabata Amaral.

Leia Também

Em uma das conversas sobre partidos políticos, Monark, apresentador do programa, defendeu a existência de um partido Nazista no Brasil, afirmando que qualquer pessoa tem direito de ser anti-judeu.

A fala do apresentador, que é cercado de polêmicas recentes, moveu os internautas, que pedem para que os patrocinadores deixem o canal.

Veja o vídeo


** José Roberto Coutinho é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense (UFF). No iG, escreve sobre esportes. Tem experiência de 5 anos em redações de jornais, rádio e TV. Setorista do Club de Regatas Vasco da Gama.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!