
Após se livrar de uma severa punição da FIFA, o Cruzeiro poderá receber novas sanções futuramente. Por atraso em relação às parcelas da compra de Luis Caicedo (veja galeria de fotos abaixo)
, a Raposa corre o risco de enfrentar outra vez o mesmo problema.
O Independiente Del Valle comunicou à FIFA o atraso e pode complicar ainda mais a vida financeira do time mineiro. A informação é do site "GE".
O acordo entre as partes previa o pagamento de 18 parcelas de 132 mil dólares (R$ 697 mil na atual cotação). Entretanto, descumprindo o que foi acordado, o Cruzeiro pagou apenas duas parcelas.
No ano passado, a Raposa sofreu um mesmo problema com dívidas com o Mazatlán, do México. No caso, o time estava em débito pela contratação do atacante Riascos.
Anteriormente, o Cruzeiro ainda recebeu outra punição na compra de De Arrascaeta, que atualmente defende as cores do Flamengo. Naquele momento, o time ficou impedido de registrar novos atletas.
Se o caso não for resolvido, o time mineiro poderá sofrer novas sanções da entidade e acumular futuros prejuízos no futebol.