Ganso
Divulgação
Ganso

Apesar de conseguir a primeira vitória da temporada, no último domingo (30), por 1 a 0, diante do Madureira, o Fluminense tem um grande problema para resolver nos próximos dias.

O meia Paulo Henrique Ganso, que não foi relacionado para a segunda rodada do Estadual, se irritou e acabou discutindo com o técnico Abel Braga (veja galeria de fotos abaixo) .

Na discussão, de acordo com o NETFLU, o treinador acabou pedindo para que o atleta mantivesse a calma, explicando que conta com o mesmo para a temporada.

Ganso, porém, não recuou e questionou o técnico, duvidando de uma possível confiança de Abel em seu trabalho.

Leia Também

Leia Também

Vale ressaltar que não é a primeira vez que o meia tem problemas com treinadores. Em 2019, por exemplo, atuando pelo Fluminense, Ganso bateu boca com Oswaldo de Oliveira. Mais tarde, após não se estabelecer um acordo de paz, o técnico acabou sendo demitido.

Anteriormente, quando surgiu no time principal do Santos, o jogador desafiou o treinador Dorival Jr. na final do Campeonato Paulista de 2010, contra o Santo André, e recusou ser substituído.

Sem espaço no Tricolor das Laranjeiras, aos 32 anos, Ganso atuou apenas 23 vezes na última temporada, marcando três gols e duas assistências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!