Yuri Alberto já treina com o elenco do Zenit
Divulgação
Yuri Alberto já treina com o elenco do Zenit

Yuri Alberto é definitivamente do Zenit. Em um vídeo publicado nas redes sociais hoje, estrelado por Claudinho, Wendel e Malcom, o clube russo anunciou a chegada de mais um brasileiro ao som de funk.

O jogador de 20 anos foi negociado por 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 150 milhões), e não atuará mais pelo Internacional. Mais cedo, o Colorado divulgou um vídeo de de despedida.

"Faltam palavras para explicar a intensidade e o amor que eu vivi com essa grande camisa. Meu último jogo no Beira-Rio foi exatamente como eu sempre sonhei, correndo para os braços da torcida. e eu falei que ia fazer isso né?! Quis o destino que eu me despedisse do jeito que a gente se acostumou, comemorando, vibrando e sendo muito feliz com gols", disse o jogador.

"O vermelho e branco dessa camisa fez eu me apaixonar e me tornar um de vocês. Foi tudo muito incrível, foi sensacional. Para sempre e até logo Inter, muito obrigado".

Yuri Alberto foi contratado pelo Internacional em 2020, aos 19 anos, e sai do Brasil como a maior venda da história da equipe. Em 84 jogos, ele marcou 31 gols e criou grande identificação com a torcida colorada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!