Reprodução
"Vai Corinthians": Miguel gritou pelo time do coração na hora da vacina

O Corinthians notou o pequeno Miguel. Em um vídeo que circulou nas redes sociais durante a semana, ele gritou pelo time do Coração na hora de receber a primeira dose da vacina contra covid-19, e agora, é uma das caras que mobiliza a torcida em prol da vacinação. 

Ao lado de jogadores badalados do elenco, como Roger Guedes, Willian e Paulinho, ele deu o seu recado em um vídeo compartilhado nesta tarde pela equipe.

"Oi, eu sou o Miguel! Eu já tomei a minha primeira dose contra covid. E quem tiver medo de tomar vacina, eu tenho uma técnica para não ficar com medo: é só gritar 'Vai, Corinthians!', que dá tudo certo!", disse ele.

Em busca da primeira vitória no Paulistão, o Corinthians vai a Santo André amanhã (30) para enfrentar os donos da casa no estádio Bruno José Daniel, às 18h30.

William, que aparece no vídeo sobre a vacinação, foi poupado pelo técnico Sylvinho, assim como Renato Augusto. Cantillo, que está servindo a seleção colombiana, também está fora, assim como Robson Bambu, apresentado nesta semana e ainda não relacionado.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários